Desdobramento com 18 dezenas na lotofácil em 6 jogos

Desdobramento com 18 dezenas na lotofácil em 6 jogos
Veja como jogar na lotofácil com um desdobramento de 18 dezenas em apenas 6 apostas com fechamento para no mínimo os 13 pontos. Este é um desdobramento simples que qualquer pessoa pode montar, basta pegar um papel e caneta escolher as 18 dezenas e colocar em prática. Uma das vantagens desse esquema que ele gera pouco jogos com garantia de no mínimo os 13 acertos, caso as 15 sorteadas estejam entre as 18 escolhidas. 

Como montar o desdobramento de 18 dezenas em 6 jogos

Primeiro passo: Faça uma análise pessoal para escolher as suas 18 dezenas preferidas para o concurso atual que irá apostar.
Segundo passo: Pegue as suas 18 dezenas que foram selecionadas e divida elas em grupos de 3. Vão formar 6 grupos no total, A, B, C, D, E e F.
Terceiro passo: Com os grupos já divididos você deve fazer as combinações para montar os jogos de 15 números cada um. 

As combinações devem ficar assim: 
1º jogo: A+B+C+D+E
2º jogo: A+B+C+D+F
3º jogo: A+B+C+E+F
4º jogo: A+B+D+E+F
5º jogo: A+C+D+E+F
6º jogo: B+C+D+E+F

Observe que cada grupo de 3 dezenas irá ser combinado 5 vezes cada um deles, ou seja, cada jogo terá a mesma quantidade de grupos combinados. Este desdobramento é uma ótima forma para aumentarmos nas nossas chances de prêmios na lotofácil, além de eficiente e bem econômico, pois são apenas seis jogos.

Se entre as suas 18 dezenas escolhidas estiverem:
11 dezenas das 15 sorteadas.
Acertando apenas 11 dezenas entre as 15 sorteadas não irá ter garantias de prêmios, porém existe a possibilidade de acertar 11 pontos em algum dos jogos.

12 dezenas das 15 sorteadas.
Não temos garantia de premiação mais pode ser que acerte 11 ou até mesmo os 12 pontos.

13 dezenas das 15 sorteadas.
Ira acertar no mínimo 5 jogos com 11 pontos, com possibilidades de premiações maiores de até mesmo os 13 acertos.

14 dezenas das 15 sorteadas.
Ira acertar no mínimo 4 jogos com 12 pontos e 2 jogos de 11 pontos e como possibilidades de fazer até mesmo 13 e 14 pontos.

15 dezenas das 15 sorteadas.
Irá acertar no mínimo 3 jogos com 13 pontos e 3 jogos com 12 pontos e é claro com possibilidades de fazer os 14 e até mesmo os 15 pontos.

Para facilitar a sua montagem dos jogos elaboramos a planilha em Excel, assim basta você digitar as dezenas para a formação dos jogos. Você pode baixar a planilha para a lotofácil com 18 dezenas em 6 jogos clicando aqui.