Desdobramento para a lotofácil com 21 dezenas em 21 jogos

Desdobramento para a lotofácil.

Nesse desdobramento vamos utilizar 21 dezenas em 07 grupos de 03 dezenas. 

Este esquema fecha 90,50% os 12 pontos caso as 15 sorteadas estejam entre as 21 dezenas escolhidas. 

Com o acerto das 15 dezenas entre as 21 você garante no mínimo 15 jogos com 11 pontos. 

Acompanhe na imagem a seguir a formação da matriz


Caso as 15 dezenas sorteadas estejam entre as 21 escolhidas você garante no mínimo 15 jogos com 11 pontos, o que lhe da R$11,25 de lucro. 
Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Boa sorte 

46 comentários:

  1. realmente este esquema é muito bom, pois são formados 07 grupos de 03 dezenas, se erramos dois grupos completos e as 15 dezenas sorteadas estiverem entre as 21 escolhidas fazemos 15 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar deste esquema não fecha 100% os 12 pontos é um ótimo esquema sim, pois se conseguirmos acerta as 15 dezenas sorteadas entre as 21 escolhidas garantimos vários prêmios com 11 pontos.
      façam os seus testes e
      boa sorte.

      Excluir
    2. Ola Roney, tente baixar o esquema novamente pois atualizamos o link em outro site, assim temos mais opções de downloads.

      boa sorte

      Excluir
  2. Respostas
    1. ola tsu, pode testar que com certeza você não vai se arrepender este esquema é muito bom, já usei este esquema e posso dizer que foi o esquema que mais me deu retorno. obrigado pela sua participação e boa sorte qualquer duvida estamos a disposição.

      Excluir
  3. valeu por passar esse esquema..estava procurando um realmente bom...vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Filipe, realmente este esquema é muito bom é um dos meus favoritos.
      boa sorte

      Excluir
  4. ei, galera a M(60-30-4-5) da quina, ja esta disponibilizada?,valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo sinto muito mais ainda não tivemos tempo para estudar a matriz, pois estou trabalhando muito e pra completar a noite, então tenho que dormir durante o dia, estou sem tempo ate para atualizar as estatisticas do blog.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  5. Quantas vezes vc já não apagou comentarios de reclamações aqui nao é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, ate que não, pois não cobramos pelo nossos desdobramentos e não prometemos milagres para ganhar na loteria, coisa que muitos sites fazem por ai. montamos o blog com a intuição de ajudar alguns apostadores a melhorar as suas chances de ganhar na loteria nenhum desdobramento postado aqui no blog garante o premio maximo na loteria, eles apenas ajudam a melhorar as nossas chances de acertos. não importa qual o desdobramento ou a quantidade de jogos que use, sempre vai precisar da ajuda da sorte para ganhar o premio maximo em qualquer loteria que seja.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  6. gostaria de saber quantas combinações para desdobrar 7 dezenas num universo de 20 dezenas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe amigo mais tem como vc ser mais claro no seu comentario??
      obrigado

      Excluir
  7. Olá, meu nome é Marina .. eu não compreendi como montar esse esquema de de 21 dezenas em 7 grupos de 3!!! Por favor vc pode me explicar melhor como montar ela!! não entendi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marina, você deve escolher as suas 21 dezenas e dividi-las em sete grupos de três dezenas, depois e só combinar os grupos entre si assim formando 21 jogos.

      EXEMPLO:

      (A)01 02 03 (B) 04 05 06 (C) 07 08 09 (D) 10 11 12 (E) 13 14 15 (F) 16 17 18
      (G) 19 20 21

      AGORA COMBINAMOS OS GRUPOS ENTRE SI:

      A+B+C+D+E=
      A+B+C+D+F=

      E assim por diante.
      Abraços e boa sorte

      Excluir
  8. Opa, amigo tem como colocar o link novamente online ou me enviar via e-mail?
    No caso se eu acertar as 15 dentro da 21 dezenas no minimo que vai trazer é 15 jogos com 11 pontos certo? nesse esquema não existe a possibilidade de fazer os 14,15 pontos?
    abços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola André, ja atualizamos o link novamente. alguns links não estão mais disponíveis para download pois eles ficam ativos apenas por alguns meses. a todos que tentarem baixar algum desdobramento aqui no blog e o link estiver inativo peço por gentileza que nos avise para podermos atualiza-los.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  9. quantos jogos formam nesse esquema, se jogarmos 24 dezenas, ou seja 8 grupos de 3 dezenas? agradeço antecipadamente pela resposta obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, no caso de utilizarmos 24 dezenas em 08 grupos de 03 dezenas, serão formados 56 jogos ao todos..

      abraços e boa sorte

      Excluir
  10. Parabens pelas dicas , e de graça ainda, isso é Raro, vou testar esse esquema. Ja fiz 14 pontos no seu esquema de erre 6, me da muito retorno. Mais uma vez parabens.

    ResponderExcluir
  11. Uma dúvida: Se eu excluir uma dezena, e desdobrar as 24 restantes em 8 grupos de 3 formando 56 jogos, quais as garantias de prêmio, acertando as 15 dentro dessas 24 escolhidas ??? Muito bom site...Prometo que se ganhar um bom valor, falo uma doação generosa. Tenho utilizado várias dicas desse site e sempre ganho o suficiente para cobrir as apostas...ou seja, não tenho perdido nada e qualquer hora fico rico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, no caso de as 15 sorteadas estiverem entre as 24 dezenas escolhidas para o desdobramento, na pior das hipóteses ira fazer 10 pontos em vários jogos.
      Para que tenha um bom desempenho utilizando este esquema é preciso caprichar na formação dos grupos.
      Eu particularmente gosto de usar estes esquema com 21 e 24 dezenas.

      abraços e boa sorte

      Excluir
  12. Me envie a planilha
    valladaokisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. me envie a planilha
    vendascomprasboas@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  14. amigo me mande a planilha 21 dezenas em 21 jogos ! obrigado . carloseletronico@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  15. Boa noite amigo, não tenho facebook. Você poderia me enviar por email a planilha? vitoresplanada@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Só possuo uma duvida.. de como separar os grupos!!

    Alguem me auxilia e ve se estou fazendo da forma correta,

    Excluo 4 dezenas então boto o restante em sequencia em 3 linhas de 7 dz

    Ex:
    01 02 03 04 05 06 07
    08 09 10 11 12 13 14
    15 16 17 18 19 20 21

    Ai cada grupo (7)
    A->01 08 15
    B->02 09 16
    C->03 10 17
    D->04 11 18
    E->05 12 19
    F->06 13 20
    G->07 14 21

    Esta correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, dessa forma também pode ser utilizado o esquema, mais você pode montar os grupos de três dezenas da forma que achar que vai ser melhor para apostar.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  17. Vc pode me enviar, marcos-alen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por favor ,enviar por email , makiharacebolao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostaria também de obter a planilha amigo, se possivel , mande no andre.lleao9@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite!! Gostaria que o senhor me enviasse a planilha pra esse e-mail. renatohenriquek9@gmail.com. Agradeço a atenção, obg!!!

    ResponderExcluir
  21. Ola amigo pode enviar essa planilha pra mim de 21 numero.
    Meu mail e
    Lucianothomas45@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Poderia for gentileza enviar a tabela ?

    sapeka-festas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Me envie a planilha obrigado
    Jeferson_wa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Poderíamos fazer um grupo de WhatsApp para nos ajudarmos o que acham? Qualquer coisa meu número é 18-996036362 obrigado

    ResponderExcluir
  25. Me envie a planilha obrigado
    Jeferson_wa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de receber uma planilha de 21 jogos obrigado meu número é 12 996515847karlos

    ResponderExcluir
  27. ola!Boa noite, o senhor poderia enviar essa planilha por email.
    mauro_quirino@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  28. Manda a planilha por favor .adorei esse esquema ms n entendi direito como monta os grupis jose_rubensjr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Caro André o link da planilha está fora do ar: pode me enviar por e-mail?
    iurycbueno@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite André... Não estou conseguindo baixar a planilha desdobramento lotofacil 21 dezenas em 21 jogos... Por gentileza vc poderia enviar para o e-mail aridinei@hotmail.com Grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou sem essa planilha aqui no PC, ela está hospedada apenas na internet.
      Atualizei o link para baixar, acredito que consiga fazer o download a partir de agora.

      Abraços

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...