LOTOFÁCIL DESDOBRAMENTO COM 21 DEZENAS EM APENAS 8 JOGOS

Neste esquema vamos utilizar 21 dezenas da lotofácil em apenas 08 jogos. Acertando as 15 dezenas sorteadas entre as 21 escolhidas para o desdobramento a garantia de no mínimo 04 jogos com 11 pontos. 

Tudo que tem a fazer é capricha nas escolhas das 21 dezenas pois assim terá o seu dinheiro de volta e se tiver um pouco de sorte pode fazer 12 ou 13 pontos ou ate mais que isso. 

Veja na imagem abaixo a formação da matriz com 21 dezenas. 



Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Boa sorte

16 comentários:

  1. Quero participar do projeto
    se um ganhar o dinheiro sera dividido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Márcio, não, caso tivermos um ganhador com 14 ou 15 pontos não terá que dividir nada, pois apenas vamos formar um desdobramento maior e assim dividi-lo entre os participantes do projeto, onde cada um ira registrar as suas apostas, ou seja cada um ira arcar com os seus gastos. dessa forma vamos estar aumentando as nossas chances de premios, onde sempre haverá participantes com jogos premiados.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  2. Boa tarde: eu tenho uma grande duvida,não só eu,mas acredito q muitos que joga tambem,é o seguinte,todos os concursos da lotofacil ,é no minimo 16 milhoes de apostas,só que a quantidade de pessoas que se da bem com o premio maximo,é minimo,os seja,15 pontos por concurso,2 pessoas e dificilmente chega a 10 15 pessoas,com 14 pontos a mesma coisa,nunca chega a mil pessoas,porquer será?em 16 milhoes de apostas e não chegar pelos menos duas mil pessoas ganhando os dois premios principais,14 e 15,será isso incompetencia de nós jogadores que não estamos jogando corretamente,ou ha algum tipo de armação por traz disso tudo?Eu particulamente acho tudo isso muito estranho. Gostaria que voce desse uma sugestão sobre esse assunto,se possivel. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Nivaldo, realmente essa é uma duvida de muitos apostadores. mais se vc fazer vários jogos e pegar numeros de 01 a 25 e fazer milhares de sorteios vc vera que não é tão simples assim conseguir 14 ou 15 acertos. eu particularmente prefiro acredita que não a armações, pois a CAIXA já arrecada muito com os jogos. não digo incompetencia de nos apostadores, pois quanto mais estudamos as loterias, mais percebemos o quanto é dificil conseguir ao menos a premiações minimas.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  3. Boa noite amigo,eu gostaria de uma dica pelo menos para se acertar os pontos minimos,pois dificilmente acerto 11 pontos,mas quando faço os desdobros ensinado por vc,eu vou na simulação e sempre consigo premios bons,caso tivesse jogado,inclusive varias vezes de 14 pontos,o problema é,q so cai em concurso anteriores,eu faço uns calculos aqui para ver se atinjo o minimo,mas nao consigo.Abraços e obrigado por nos ajudar com suas tecnicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Nivaldo, entre em contato pelo nosso e-mail que estaremos lhe enviando algumas dicas assim que possivel.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  4. Meu amigo,
    Quando voce vai atualizar os desdobramentos.
    Não consigo baixar, algumas semnas atrás fiz a mesma pergunta e voce falou que iria atualizar.

    Sds,


    Mauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Mauro, o link acima foi ativado.
      estou ativando os links de acordo com os visitantes do blog, ou seja, ao tentar baixar um esquema o link estiver inativo nos avise para podermos atualiza-lo.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  5. em janeiro ganhei com 14 numeros no conc.854, mas foi mais sorte
    do que propriamente o meu esquema.Vou tentar adaptar o seu e o meu pra ver o resultado
    abç
    alcemar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Alcemar, parabéns pela sua pontuação, passou muito perto dos 15 pontos. com certeza é sempre bom estarmos buscando alguma forma de aumentar as nossas chances e da aquela ajuda a nossa sorte.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  6. joseraimundo045@gmail.com11 de abril de 2013 21:31

    boa noite so lotofacil,antes de mais nada meus agradecimentos pelos os site de vcs tds as garant q vcs dao e verdadeiramente estou usand o desdo cm 17 dez antes jog aleitoriamente nao tive bons resultado, depois q passei a jogar esse desdobr de vcs vim ter ate lucro, ja obt 13 acert das 15 sorteada esp alc o tao sonhado 15 pontos agora uma peq perg qual o esq que tem maior chance de acertar os 15 pont o de 21 dez em 08 jogos ou esse de 17 dezenas com 08 jogos, meu mt obrig e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  7. joseraimundo045@gmail.com11 de abril de 2013 23:19

    loterialotofacil@hotmail.com gostaria de saber qual o desdobram q tem mais chance de acert o premio maxmo o de 17 dez em 08 jog ou de 21 dez em 08 por favor mande a resposta p/ mim desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Jose, ficamos felizes em saber que você esta obtendo acertos com os desdobramentos aqui postados, nos que agradecemos pela sua participação aqui no blog e desejamos muita sorte nos seus jogos.
      bom, no caso do desdobramento com 21 dezenas em oito jogos, digamos que seja mais fácil acertar as 15 dezenas sorteadas entre as 21 escolhidas para o desdobramento. porem as premiações podem ficar entre 11 e 12 pontos.
      com o desdobramento de 17 dezenas é mais difícil acertar as 15 dezenas sorteadas entre as 17 escolhidas para o desdobramento. porem quando acertar as 15 sorteadas entre as 17 escolhidas, garante premio de 14 pontos e com um pouco de sorte pode ate vim os 15 pontos.
      então neste caso para quem esta buscando os 15 pontos o desdobramento com 17 dezenas pode ser a melhor opção.

      abraços e boa sorte

      Excluir
  8. joseraimundo045@gmail.com12 de abril de 2013 17:54

    muit obrig pel a respost vou insist nes de 17 dez nao mud mais minh form de jogar,agor eu gostar de uma orient de vcs semp escol 11 dez d conc ant e 06 q ficaram de forr serra q estou escolh a quantid de dez certa ou pode ser + d 11 dez ou - dez p/ q possa melhorar minhas premiacao meu mto obrig q deus lhe abencoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, jogando com 17 dezenas é sempre bom procura manter essa base de 11 a 10 dezenas do concurso passado e 06 a 07 entre as que não saíram.
      procure também manter mais dezenas impares entre as 17 escolhidas, como por exemplo de 09 a 10 dezenas impares e 07 a 08 pares.

      abraços e boa sorte

      Excluir
  9. Esse foi o melhor desdobramento que já achei. Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...