ESQUEMA DE GRUPOS PARA A LOTOFÁCIL


Este é mais uma esquema de grupos para a lotofácil porem com garantias de 14 pontos. 
Neste esquema vamos utilizar 23 dezenas desdobradas em 06 grupos de 20 dezenas fechando em 90% os 14 pontos em caso de acerto das 15 sorteadas entre as 23 escolhidas. 

Estes 06 grupos de 20 dezenas embora não fechem em 100% os 14 pontos podem ser muito útil para a formação dos nossos jogos para a lotofácil. 
acompanhe na imagem abaixo a formação dos 06 grupos de 20 dezenas fechando 90% os 14 pontos. 

Mesmo não fechando em 100% os 14 pontos, podem vim vários grupos com 14 pontos e ate mesmo grupos com 15 pontos. 

Veja também o esquema degrupos de 22 dezenas com garantia de 14 e 15 pontos.

Boa sorte

4 comentários:

  1. bom dia amigo não foi desta vez que acertei o premio maximo, estava sumido pois estava na praia com a familha, mais desde ja esta convidado para conhecer a cidade que eu moro, e quando eu acerta os 15 pontos a caranguejada e por minha conta, um grande abraço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Glauber, é muito bom mesmo reservar um tempo para a familia. opa então tomara que vc acerte logo estes 15 pontos na lotofácil.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  2. Boa noite. Me desculpe, mas nao entendi com desmembrar as 23 dezenas de um grupo em cartoes de 15 dezenas . Eh necessario uma programa para isso ? Sao quantos cartoes por grupo ? Muito obrigado e um abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Miguel,os grupos acima é apenas uma forma de aumentarmos as nossas chances de acertos na lotofácil. para monta os seus jogos basta vc escolher um grupo acima.
      EXEMPLO: escolho um grupo e faço as apostas dentro deste grupo, desta forma estou escolhendo 15 dezenas entre 23 dezenas ao inves de 15 entre 25 dezenas, desta forma estou aumentando as minhas chances de premios na lotofácil.
      abraços e boa sorte

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...