Com quantas apostas eu ganho na lotofácil?

Quantas apostas eu preciso fazer para ter reais chances de de acertar os 14 ou 15 pontos na lotofácil?
-sinceramente... não sei!

Pode ser que você faça 1.000 (mil) apostas na lotofácil gastando até R$ 2.000,00 (dois mil reais) e não acerte nem os 13 e 14 pontos. E pode ser também que alguém faça apenas duas apostas gastando apenas R$ 4,00 (quatro reais) e acerte 14 e 15 pontos na lotofácil. Ae você se pergunta: Mais como pode? Eu fiz 1.000 apostas e não acertei nem 14 pontos, enquanto alguém que fez apenas duas apostas acertou 14 e 15 pontos?

Nessa hora você: ah... eu sou uma pessoa muito sem sorte mesmo, enquanto fulano é um sortudo.
Mais espera ai..! quer dizer que você fez 1.000 apostas na lotofácil usando, dependendo e contando apenas com a sorte?
Por acaso sera que este alguém também ao fazer as suas apostas ficou dependo e contando apenas com a sorte, ou sera que ele fez algo diferente? Vai ver ele não ficou dependendo apenas da sorte!

Se você é mais um daqueles apostadores que pensam que pra ganhar na lotofácil ou em qualquer loteria, é preciso apenas ter sorte, eu tenho um péssima noticia pra te dar! Não vou e nem posso dizer que você nunca irá ganhar na lotofácil, pode ser que ganhe sim, mais também tem 99% de chance de passar o resto da sua vida jogando em vão e desperdiçando tempo e dinheiro nas loterias.

Mais se você é um daqueles apostador que acredita que pra ganhar na lotofácil ou em outra loteria não é preciso apenas de sorte, eu tenho uma boa noticia pra você!

Veja como jogar com um dos melhores esquema para fazer 14 e 15 pontos na lotofácil de maneira simples e econômica. Acesse aqui e saiba mais