Lotofácil com 11 dezenas repetentes e 6 ausentes em apenas 9 jogos

Lotofácil com 11 dezenas  repetentes e 6 ausentes em apenas 9 jogos
Esquema para jogar na lotofácil onde selecionamos 11 dezenas do concurso anterior, mais 6 entre as 10 que não foram sorteadas. Essa estratégia ajudar a montar uma aposta mais equilibrada com maiores chances de prêmios. Essa estratégia ajudar a montar jogos dentro dos padrões mais sorteados da lotofácil.

Apostar na lotofácil com 11 repetentes e 6 ausentes

A 11 dezenas repetentes serão combinadas em 9 jogos de de 9 dezenas cada, as 6 dezenas ausentes serão fixas para completar os jogos. Das 11 dezenas caso repita 9 entre elas, podemos ter no mínimo 8 acertos. As 6 dezenas das 10 não sorteadas serão fixas, e caso seja sorteadas 6 dezenas entre as 10 ausentes, vamos ter garantido no mínimo o acerto de 2 dezenas. Assim as nossas chances de acertar 3, 4, 5 ou até mesmo as 6 fixas são muito boas.

Estratégia Lotofácil com 11 repetentes e 6 dezenas ausentes


Clique aqui para baixar este esquema

Esquema lotofácil

Com este esquema podemos melhorar as nossas chances de obter bons resultados na lotofácil em apenas 9 jogos. Para utilizar você deve selecionar 11 dezenas entre as 15 sorteadas do último sorteio e, entre as 10 não sorteadas, você deve selecionar 6 números que serão fixos em todos os jogos. Um esquema simples mais com ótimas chances de alcançar bons resultados na lotofácil.

Aumentar as chances de ganhar

Este esquema é muito bom para aumentar as nossas chances de ganhar bons prêmios na lotofácil. Porém para ter bons resultados é preciso que seja repetidas 9 dezenas do concurso anterior e, que seja sorteadas 06 entre as 10 que ficaram ausentes no último sorteio.