Jogos prontos lotofácil 1229 fechando os 14 pontos

Para este concurso 1229 da lotofácil acompanhe os nossos palpites de jogos prontos fechando no mínimo os 14 pontos caso as 15 sorteadas estejam entre as selecionadas.
O prêmio para a faixa principal dos 15 acertos deste concurso esta estimado no valor de R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais), os apostadores que acertarem entre 11 e 14 acertos também fatura prêmios.
A realização deste sorteio ocorrerá nessa próxima quarta-feira dia 01 de julho de 2015 após as 20h00 (horário de Brasilia) na cidade de Garças - Bauru/SP- Lago J.K. Williams onde esta estacionado o caminhão da sorte.

Para este palpites de jogos prontos fizemos uma analise e selecionamos 18 dezenas para serem desdobradas em 24 jogos fechando no mínimo os 14 acertos.
Lembrando que para garantir os 14 pontos é preciso que todas as 15 dezenas sorteadas estejam entre as 18 que selecionamos para formar os jogos.

Acompanhe abaixo os jogos prontos para este concurso:

Caso ache que algumas das dezenas selecionadas não estejam de acordo com o seu pensamento de jogo, você pode substitui-las pelas suas próprias.
Lembrando que são apenas palpites, não podemos afirmar que estes jogos serão premiados pois é preciso que tudo saía dentro do planejado para obter prêmios.
Embora essa loteria tenha o nome de lotofácil, ela não é tão fácil de ganhar, mais se compararmos com algumas outras modalidades ela se torna uma das mais viáveis para apostar.